Não perca as novidades! :D

terça-feira, 15 de julho de 2014
              http://static.tumblr.com/05ba011014fac04cbd661459ba55e53f/yfyicrh/Wpwn26wwx/tumblr_static_tumblr_mt4efh9asg1shdc78o1_500.jpg

Um conceito muitas vezes mal interpretado por nós Cristãos é a Adoração, tudo que temos relacionado ao tema na grande maioria das vezes tem haver com musicalidade, desde um voz e violão até uma banda ou orquestra completa mais Adorar a Deus é mais do que música, no dicionário o termo adorar significa: Render culto a: adorar a Deus. / Fam. Gostar exageradamente de, ser apaixonado por: adorar chocolate.
 Li recentemente um livro que fala um pouco sobre o assunto e percebi o óbvio,

o conceito se estende muito além do que o Dicionário nos diz, Adorar não é simplesmente prestar um culto ou amar exageradamente a Deus, é ser o culto a Deus, a adoração requer Santidade e fidelidade ao Senhor, amor, obediência e total entrega, como disse A. W. Tozer no seu livro O Propósito do homem " Tenho afirmado, ao longo deste livro, que a adoração não é um evento, mais um estilo de vida. Quanto mais a tratarmos como um evento, mais ela se tornará uma caricaturado verdadeiro propósito de Deus, e Ele não a aceitará. "
  Adorar está na natureza humana, todo ser humano sente a necessidade natural de prestar culto seja a sí mesmo ou alguma divindade, ou as estrelas, a natureza como as civilizações antigas faziam ou até mesmo ao mal, e a nossa necessidade cria uma cadeia "religiosa" que muitas vezes nos aprisiona, pois fazemos oque a moda ou o movimento diz e não oque o Senhor nos ensina em sua palavra, tendo visto isso A. W. Tozer escreveu " Aí, então, surge o Senhor e anuncia a proclamação da liberdade espiritual tão esperada, aguardada e escreve Sua assinatura com Seu próprio sangue. Agora, todos neste mundo que tem carregado o jugo pesado da religião podem conhecer a verdadeira liberdade da legítima adoração. " Adoração está além de imagens e rituais, a verdadeira Adoração só se conhece no Senhor, só é alcançada Nele, pois é Dele, por Ele e para Ele, Glorifiquemos ao Senhor por hoje termos a liberdade e o privilégios de apresentar nossa vida em adoração e não apenas músicas ou momentos, pois caminhar com Ele e sua misericórdia manifesta em nossa vida a cada amanhecer é motivo de sobra pra nunca parar de Adorar o nosso Deus, Graça e Paz.


Retirado do Blog  REFLEXÕES DE FÉ 

Comente aÊ xD

Pesquisar

Fan Page

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.

Já é um membro?

Participe *-*

.
.