quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Olá, já se sentiu sozinha? Desanimada? De largar tudo? Desistir e pronto!? ... Eu já! Mas pela Graça de Deus, eu estou aqui, viva e cumprindo os planos Dele em minha vida, mas como? O modo como Deus me fortalece eu nem sei como explicar, é algo maravilhosamente maravilhoso, Ele me fortalece de um jeito que não parecia mais haver forças, me  tira do caco que é minha vida, dessa podridão que vivia, e me coloca em seus braços de amor, de conforto, e me consola, [ahh] como é maravilhoso sentir isso, algo belo e muito agradável, reconfortante.

Mas Hey, não precisa ser apenas comigo, VOCÊ também pode sentir esse toque maravilhoso do amor de Deus, basta querer, estar disposta a MUDAR, não querer mais viver nessa podridão, e buscar estar ao lado do PAI. Vai ser fácil? Não! Mas vai valer a pena!! [ahh] e como vale a pena, hey, não desanima mais não ;) , Deus te ama, eu também, e o seu amor e tããão imenso, que Ele te perdoa, e a recebe em seus braços de amor, pra poder consolar e te fortalecer, porque Ele simplesmente te ama, e te quer ver bem, [muuuito bem :3] !
Agora eu estou ótima , vivendo os planos de Deus para minha vida, mas as lutas ainda não acabaram, só que agora eu estou forte, e Deus está comigo, agora sou confiante, e mais que vencedora, e você também pode ser [ você também É ], confia em Deus, vai ;) , vai valer a pena, [ ou como dizem " a galinha toda " e não só a "pena"] Amo Você Princesa, e Deus muuuuuuuito mais <3






Quiser falar comigo, trocar experiências, e só comentar. :3
Debby, flw vlw o/

0 comentários:

Comente aÊ xD

Pesquisar

Fan Page

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.

Já é um membro?

Participe *-*

.
.