quarta-feira, 17 de julho de 2013

#Sumidinha né? Mas voltei com todo vapor, não abandonei ninguém! Rsrs' - Bom, vamos lá com post de hoje! ^^'

Hoje eu quero falar sobre uma questão um tanto quanto polêmica. Muitos e muitas jovens se perguntam "Porque orar antes de namorar?", "Eu devo orar antes de namorar?", "Qual o objetivo de orar antes de namorar?" etc... A Palavra de Deus não obriga nenhum jovem a orar antes de namorar (e nem mesmo namorar, as pessoas eram apenas amigos antes de se casar), mas uma cristã quando começa a namorar já tem intenções de se casar, certo? (Se você é cristã, e está namorando, mas não tem intenções de se casar com seu namorado, bom, reveja suas intenções.) Eu sou totalmente a favor da oração pré namoro. Mas você deve estar pensando “ Mas porque isso é tão importante?” Bom,
eu quero fazer a vontade de Deus totalmente na minha vida, eu não quero os meus sonhos, e sim os sonhos de Deus, não quero os meus pensamentos, e sim os de Deus, em fim, eu não quero NADA que não venha de Deus direto para minha vida. Então pense comigo, você começa a gostar de uma pessoa, daí vocês começam a conversar, você ama muito essa pessoa e já quer namorar . Mas peraí! Você já perguntou para Deus se essa é a vontade dEle na sua vida? Se essa é a pessoa que Ele separou para você? Você já perguntou para Deus se esse pessoa será sua esposa ou seu marido para sempre? Então amadas, estamos quase lá, creio que você já está entendendo o propósito da oração. Bom, eu posso falar por mim mesma, eu orei + ou - 1 mês e meio antes de namorar, hoje reconhecemos que foi pouco tempo, na verdade foi pouquíssimo tempo, nós deveríamos de ter orado no mínimo de 3 a 5 meses. E o que fizemos neste tempo de oração? Pedimos para Deus confirmações e sinais, oramos e pedimos que nosso futuro namoro seja repleto de bênçãos e SANTIDADE, e que nosso casamento seja eterno! Amada você entendeu a importância da oração pré namoro? É essencial! Nela, você descobre por meio de Deus se é a pessoa certa. Amadas e é orar cada um na sua casa, na Igreja, orar cada um para Deus, orar em línguas, MAS NÃO UM COM A LÍNGUA DENTRO DA BOCA DO OUTRO. Se você ora, você quer namorar, certo? Se você quer namorar, você quer casar, correto? Então, você não quer o marido errado, certo? Você quer a pessoa que Deus preparou para você! E tem tem sim a pessoa certa para cada um. Nós, cristãs, devemos ser exemplos para o mundo! Devemos ser santos em atitudes e pensamentos. Se você já namora e não orou, comece agora! Ore e peça para Deus abençoar o seu namoro, seu futuro casamento, sua futura casa... Juntos, em santidade!
E aí? Você entendeu a importância deste ato? 

Princesas, que Deus as fortaleça cada dia mais. A paz do Senhor Jesus! Amém!

Testo retirado do blog a bíblia e o mundo! 
P.s: Só para vocês entenderem melhor esse negócio, da questão de pré namoro!! Espero que tenham entendido!! ^^' 
#Deixem Comentários, vai ser uma honra responder a todos!! ^^'


Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. Boa noite, que post interessante, vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar uma ótima noite!.

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amadinha, já visitei seu blog e amei! Simplesmente maravilhoso suas postagens, muito interessante, muito obrigado por sua visita, volte sempre!! =D
      Deus Abençoe!! ;)

      Excluir
  2. Irmã Débora, esta foi uma importante mensagem. Precisa ser mais divulgada e compartilhada.

    A propósito, estarei seguindo o seu blog. Muito abençoado. Se puderes (e quiseres), sinta-se livre para, igualmente, pagar uma visita e "seguir" um blog de feitura minha. O título e respectivo endereço constam a seguir: "UM OLHAR PARA MAIS ALÉM"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada, pela sua visita, visitei seu blog e realmente é uma benção, gostei muito, também fico muito antenada nas paradas do Iluminismo, realmente temos que ficar em alerta a tudo. Deus abençoe muito!! ;)

      Excluir

Comente aÊ xD

Pesquisar

Fan Page

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.

Já é um membro?

Participe *-*

.
.