Não perca as novidades! :D

sexta-feira, 16 de agosto de 2013
Oiiiiiiiiiiiiiiii meninas, estava com muuitas saudades de vocês!!! *-----* 

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite ou Boa Madrugada '-' , para qualquer horário que você estiver lendo esse post!!!
Esta postagem é baseado numa pregação do Pr. Lucinho Barreto que se chama "Como se tornar um Louco Por Jesus", ele é bastante tocante, dá aqueles caras-tapas na nossa vida, realmente amei esse vídeo, mas é claro que nem todos poderão gostar como eu gostei, mas não tem problema todo mundo tem  suas opiniões, e tudo mais. =)

Bom vou falar um pequeno testemunho que foi dito no vídeo, para podermos começar o post de hoje. (Ele é muito emocionante) :'(

Uma pequena menina, foi levada pela tia pra igreja e aceitou a Jesus. Chegando em casa ela falou com os pais assim:

“Pai deixa eu ser crente ?” O Pai e a mãe disseram: “De jeito nenhum, nós somos seguidores de outro deus.”

Ela insistiu ta
nto que os pais falaram: “Com uma condição, todo o culto que você for, quando você chegar em casa você vai tomar uma surra!”

Ela falou “Tudo bem!”.

Ela ia pro culto chegava em casa uma surra, ia pro culto chegava em casa outra surra.



Um dia a tia deu pra ela um vestido branco e ela cantou na frente da igreja sozinha o primeiro solo dela aos 12 anos, ela tinha 1 aninho de convertida. Quando acabou o culto ela ficou com as coleguinhas, todo mundo feliz. O pai dela veio bêbado, pegou a menina e a espancou, diante da igreja, bateu a cabeça dela no meio fio e a machucou muito. Prenderam o pai. Então, a tia e o pastor pegaram a menina e a colocaram em um banco, tiraram o vestido branco dela enquanto ela ficava perdendo a consciência, perdia a consciência e voltava, então, naquele instante quando voltava a consciência ela falava ”Pastor cadê meu vestidinho?” O Pastor falou “esquece o vestido minha filha, ele tá todo sujo de sangue, fica firme, aguenta que o médico tá chegando” Aí ela apagava, aí ela acordava de novo e falava “

Tia.. Pastor, me dá o meu vestido, eu quero o meu vestidinho branco” e eles falavam “esquece o vestido, ele tá todo sujo” Isso aconteceu cinco vezes; na quinta vez que aconteceu isso a menina falou : “Pastor eu estou vendo Jesus ali em pé, e Ele está me dizendo que vai me levar agora, por favor, pelo amor de Deus, por tudo o que é mais sagrado, me dá o meu vestidinho branco?”

O pastor disse “Por que?” Ele foi lá, pegou o vestido e deu pra ela, ela abraçou o vestidinho e foi fechando os olhinhos pela última vez nessa terra, e o pastor perguntou “Mas por que você quer tanto esse vestido?” E as últimas palavras dela foram:

“Eu quero entrar com esse vestidinho sujo de sangue no céu, pra mostrar pra Jesus, que assim como um dia ele sangrou por mim, eu também sangrei por Ele.




Realmente #lindo, #emocionante, #tocante, enfim #maravilhoso não é?!  =')

Bom, agora quero lhe perguntar, quantas loucuras já fez pra Jesus?? Hein, quantas?? Bom, confesso que não fiz nenhuma, comparado com a loucura dessa menina. =| 

Aí você diz, Dhebby é claro que eu ja fiz, como por exemplo, estava chovendo, aí meu pai ou minha mãe,  falou "acho que não vamos hoje pra igreja" mas aí eu falei "é claro que vamos, temos que ir" e convenci meu pai pra irmos á igreja, mesmo chovendo. Meu pai pegou o carro e fomos. Não é demais?? Que loucura não é?? 

NÃO!! NÃO É DEMAIS, onde está a loucura? É você ir para igreja, mesmo chovendo? Amadinha não vejo NADA de anormalidade nisso, porque é isso que a loucura é, uma coisa anormal, e você ir para a igreja mesmo chovendo, dentro de um carro, não é anormal. '-' 
É anormal, você está na chuva andando a pé ou de bike ou de moto, e uma pessoa passar por você e perguntar "está indo pra onde?" e você responder "estou indo pra igreja." Aí a pessoa pergunta " você está louco??" e você responde "completamente louco por JESUS." 

Isso sim é anormal, porque as pessoas "do mundo" não entendem nosso amor por Jesus, e acha isso loucura. =]

Veja o que diz em 1 Coríntios 1.18 

 

Pois bem, tudo está na Palavra de Deus, por isso que é bom ler a Bíblia, (heheh).  =)

Então amadinhas, vamos começar hoje mesmo a pensar, "que loucuras farei por Jesus hoje??".


Não deixem de recomendar esse Post no Facebook, Twitter e outros mais, para todos os seus amigos e familiares cristãos, para que todos os cristãos nesse mundo, sejam realmente loucos por Jesus!!! =D


Então minhas fofas, deixei o vídeo que estava falando, do Pr. Lucinho "Como se tornar um Louco por Jesus". 
Espero que gostem: =}




Image and video hosting by TinyPic

Comente aÊ xD

Pesquisar

Fan Page

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.

Já é um membro?

Participe *-*

.
.