Não perca as novidades! :D

sábado, 27 de abril de 2013
Olá meninas, bom hoje pela primeira vez estou falando diretamente com vocês, neh? (rsrsr).. Mas não se preocupem essa foi a primeira, mas também não sera a ultima, ok? Bom gente, esse é primeiro post de autoria minha, bom, não totalmente, mas acrescentei algumas coisas.. Vamos lá então.
Muitas adolescentes sejam meninas e meninos, e até mesmo jovens e adultos, e os da terceira idade também, ou como alguns chamam a melhor idade (hehe), mas não por nada não tah, vovôs e vovós, só que acho que a melhor idade, simplesmente é a adolescência  (hihi), mas vamos lá, enfim, quase a maioria perguntam isso, "por que Deus criou o mundo?". Bom este post não é tipo a resposta exata, mas pode ser dizer uma pequena sugestão, se quiser você também pode responder essa pergunta ao seu ver nos comentários, ok? Vou ficar agradecida, por todas as respostas. :D 

Bom Deus criou o mundo e tudo o que nele há porque Ele gosta de fazer coisas, e quer estar conosco. Ele criou a terra, o céu e a água do nada. (Imagine só! Que demais hein? Melhor que um mágico.. (hihi) Sem ofensas, tah?) Deus é tão poderoso, que bastou dizer as palavras para fazer tudo aparecer. (Por isso que as vezes dizem que as nossas palavras tem poder, hein? =] ) Deus criou as pessoas porque desejava ter amigos - homens, mulheres, meninos e meninas - com quem pudesse partilhar seu amor. Ele criou o mundo para que as pessoas vivessem nele e o apreciassem. Você também é parte da maravilhosa criação de Deus. Não se esqueça de agradecer a Deus pelo mundo onde você vive, e pelo seu amor por você. 

Bom, enquanto é só (buaaá) , mas em breve virá novos (ebaa), então não se preocupem tah? Beiju a todos, que tenham um ótimo ano abençoado por Deus!!! XD

Postado por Adolescente Cristã

Comente aÊ xD

Pesquisar

Fan Page

Popular Posts

Tecnologia do Blogger.

Já é um membro?

Participe *-*

.
.